terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista com Carly Shay

Isso Memo Pessoal com Carly, não a Miranda mas como Carly ( Entrevista feita pela Revista Recreio )

Recreio - Como surgiu a ideia de criar um webshow?
Caly - Foi num dia em que fiquei de castigo na escola com a Sam. Típico... Enfim, nós tivemos de ser juradas de um concurso de talentos na escola. O Freddie acabou trazendo sua câmera e esse foi o primeiro iCarly. Nós duas rindo das apresentações! Essa história acabou inspirando o webshow.

Recreio - Você quer levar o iCarly para TV?
Carly - Não sei... Será que ficaríamos na TV?

Recreio - Algum dos vídeos que você fez com a Sam é seu preferido?
Carly - Tenho vários preferidos! O que fizemos dentro da sala do castigo na escola foi demais!

Recreio - Você se inspira em alguém para apresentar o programa?
Carly - Acho que não. Eu tento ser bem verdadeira.

Recreio - Sonha em entrevistar celebridades no seu programa?
Carly - Eu queria levar Dan Schneider para o iCarly. Ele criou vários programas que eu adoro! Drake & Josh e Zoey 101, por exemplo ( Dan Schneider também é o criador de iCarly ).

Recreio - Por que você gosta tanto de balas em formato de ursinho?
Carly - Elas são muito gostosas! Você ja provou? Além de serem fofas.

Recreio - O que você mais gosta no jeito da Sam e do Freddie?
Carly - A Sam é minha melhor amiga desde os 8 anos. Ela tentou roubar meu lanche e desde então somos amigas! A gente briga muito, mas sempre fazemos as pazes. Ainda bem! O Freddie é inteligente e sabe mecher em computadores, temos o iCarly graças a ele. A gnte ja teve um rolinho (risos)... Mas isso é passado.

Recreio - Qual é o seu maior sonho?
Carly - Fazer com que o iCarly continue sendo um sucesso! E, atualmente, ir bem no próximo teste de matemática.



Pessoal amanhã postaremos a entrevista com a Sam e o Freddie, não percam!!!!


Créditos
Entrevista - Revista Recreio
Digitação e Alterações: Weekendteen

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More