terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista com Freddie Benson

Pessoal agora vai ser a entrevista ocm o Freddie!!

Recreio - Como você aprendeu a ser câmera?
Freddie - Trabalhando no icarly. Na verdade, gosto de computadores e tudo que tem tecnologia. Devo confessar que sem mim, as meninas nunca conseguiriam colocar o iCarly no ar (risos).

Recreio - Você sente vontade de apresenta seu próprio programa?
Freddie - Acho que não... Eu tenho medo defalar em público. Além disso, o iCarly é meu também. Eu estou ligado ao programa.

Recreio - Afinal de quem você gosta: da Carly ou da Sam?
Freddie - Que pergunta embaraçosa! Sabe, eu e a Sam brigamos muito. Talvez, por isso, nunca daríamos certo. Ja a Carly... Nós só nos beijamos uma vez. E decidimos juntos que ela fez isso por estar muito agradecida por eu ter salvado a vida dela. Uma pena ( Foi na terceira temporada, quando Freddie salvou Carly de ser atropelada).

Recreio - Você sente ciúmes das duas?
Freddie - (risos nervosos) Não, de jeito nenhum!

Recreio - Você quer continuar trabalhando com vídeos ou pensa em seguir outra carreira?
Freddie - Gosto muito de tecnologia, talvez estude isso na faculdade. Ou talvez eu trabalhe desenvolvendo efeitos para filmes ou TV. Isso seria bem legal.

Recreio - Você é fã de algum apresentador de televisão?
Freddie - Carly e Sam, é claro! (risos)

Créditos
Entrevista: Recreio
Digitação e Alterações: Weekendteen

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More