terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista com Sam Puckett

Entrevista com Sam, isso mesmo com a Sam!
Entrevista com Sam Puckett

Recreio – Você fala outra língua além de italiano?
Sam - Inglês? (risos). É que minha mãe teve muitos namorados italianos e eu aprendi um pouco.

Recreio – Como você descreve sua mãe?
Sam - A gente briga muito e eu já quis sair de casa. Minha irmã também não facilita, mas a gente se ama. Vocês viram como no episódio em que minha mãe vai me buscar na casa da Carly ( Nesse episódio, Sam discute com a mãe e decide se mudar para a casa de Carly. Mas Carly e Spencer dão um jeito de as duas entenderem).

Recreio – Oque você mas gosta de comer?
Sam - Sanduíche de atum, pizza de peperoni, cheeseburguer, milk-shake de baunilha, cupcakes de chocolate... Muitas coisas!

Recreio – Há algo que você não comeria?
Sam – Acho que não (risos)

Recreio – Você vive emplicando com o Freddie. Será que isso é amos?
Sam – A gente tem esse relacionamento de amor e ódio (risos nervosos) Próxima pergunta!

Recreio – Será que você e Carly serão melhores amigas pra sempre?
Sam – Depende. Se ela parar de ser tão menininha (risos). Brincadeira, né? É claro que sim!

Recreio – Qual é o segredo da amizade de vocês duas?
Sam – Acho que amizade sincera não tem explicação. Ela é como uma irmã, a pessoal em quem eu mais confio no mundo!

Créditos
Entrevista - Recreio
Digitação e Allterações - Weekendteen

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More